Todas as flores são de Aruanda
- Médium Roberto Fernandes
- 30 de nov. de 2022
- 2 min de leitura
Olhando pensativo para o vasto campo, você suspira bem fundo e se pergunta: que flores tenho para colher hoje? Lembre-se que no jardim da imensidão de sua existência, em algum momento, chega a hora da colheita. Serão flores de harmonia e sutilezas ou flores de ingratidão e dores?
Não importa, não devemos descartar nenhuma dessas flores no lixo, como algumas pessoas recomendam. Perceba, aprecie e transmute essa experiência. Seja a flor que for, dentre as tantas que estão disponíveis, receba o que a Vida lhe entregou!
No jardim da existência, elas vão crescer e, assim, engrandecer nossas vivências! Somente dessa forma, transmutando em energias de renovação tudo que sentimos no aqui e agora, aprendemos com as experiências em todos os momentos.
Na Mãe Natureza, todas as flores são lindas, até as espinhosas e venenosas. Não há distinção entre uma ou outra flor! Seja a flor mais perfumada, que cintila a mais bela cor, ou seja a flor que não exala qualquer perfume e sequer reflete o brilho de suas folhas. Afinal, o que é belo e feio aos nossos pequeninos olhos? Aos olhos de Zambi Maior, cada ser possui o seu valor e sua beleza única.
Cuidemos do jardim que habita em nosso interior para receber todas as flores que a Mãe Natureza nos dá. Inclusive, as que nos ferem, mas que também revigoram e resplandecem em nossas almas. Todas, sem exceção, pertencem ao jardim de Aruanda e devem ser cuidadas e tratadas com todo amor e carinho! Porque existe um jardim dentro de nós que cresce e nos transforma em grande continuidade de um jardim Maior…o imenso jardim de Aruanda, onde todas as flores colhidas em nossa existência são importantes para o nosso crescimento espiritual!”
Pai Miguel das Almas
Comments